|
"Nós temos conversado com ele, com a diretoria e com a comissão técnica. A gente tá vendo a situação do Foguinho e analisando o que é melhor para o atleta e para o clube. A gente conta muito com ele, mas estamos avaliando algumas situações", disse o gerente de futebol Pedro Soriano.
Durante a entrevista coletiva, o gerente ainda relevou problemas internos entre o atleta e o clube, o que dificulta a permanência dele no Taubaté. Além disso, Foguinho vem de lesões, deixando-o fora de alguns amistosos. Mas o gerente afirmou que não só a questão física está pesando na tomada de decisão do clube sobre o atleta.
"Vai além de teste físico, tem a parte tática também... são n fatores aqui do dia a dia; cansaço, desgaste, parte física, parte tática, parte teórica. Algumas teme esbarrado ou ele não tem correspondido, ou até tem correspondido, mas não é o que a comissão pensa naquele momento. Precisamos de todos com a cabeça aqui" afirmou o gerente.
Foguinho foi o segundo anunciado pelo Burro da Central para 2023 e pode ainda jogar pela equipe ou apenas permanecer no elenco. Ele tem contrato com o Taubaté, e qualquer decisão será em acordo entre atleta e diretoria.