Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté
Após um bom desempenho como visitante contra a Ponte Preta, o Taubaté voltou à atuar no Joaquinzão sob forte chuva e saiu derrotado por 1 a 0, gol no último lance do jogo. Roberto Cavalo não escondeu sua insatisfação e definiu o resultado como péssimo.
"Com três atacantes e um meia, um campo alagado não fluiu, não tivemos jogo, primeiro tempo ainda tentamos mas com a chuva ainda alagou um pouco mais, ficou mais difícil e tentamos de todas as maneiras sair na frente e infelizmente não tivemos essa oportunidade" disse o treinador
Segundo o comandante, o segundo tempo foi um jogo de "malandro", o treinador destacou que os jogadores do Noroeste cresceram em cima da jovem arbitragem no Joaquim de Morais Filho e que isso foge das características do seu time.
"Da maneira que tomamos o gol no final do jogo, daí depois chegaram com clima de velório. Os jogadores correram pra caramba, lutaram, não tá faltando luta, empenho, eles tão querendo, tão lutando, infelizmente não conseguimos os resultados que queremos" destacou Roberto Cavalo
O treinador aproveitou o momento para que "vamos classificar o Taubaté, pode ter certeza". Apesar das dificuldades, a equipe vem recuperando os jogadores lesionados - o que segundo Cavalo, dificultou ter uma equipe entrosada.
Contudo, Roberto Cavalo disse aos torcedores para continuarem esperançosos. Durante o jogo, nenhum jogador deixou o campo com dores - algo incomum até aqui - e teve a volta de alguns jogadores, outros podem estar à disposição no próximo sábado, contra o Comercial.